skip to content

Complexo Vitaminico Sexual e Muscular

HERECTUS: O QUE É, COMO TOMAR, EFEITOS E BENEFÍCIOS

 

Herectus deriva da combinação do zinco com magnésio e vitamina B6. Este suplemento alimentar natural aumenta os níveis anabólicos, gera força, resistência e massa muscular.  Com uma fórmula projetada e patenteada, ele apresenta quantidade e formas muito precisas e selecionadas de ‘Aspartato de Monometionina de Zinco”, “Aspartato de Magnésio” e vitamina B6. Esta combinação perfeita difere a formulação de Herectus do zinco e magnésio encontrados em outras fórmulas, como os polivitamínicos e multiminerais, disponíveis no mercado.

O QUE É E PARA QUE SERVE

Devido a sua eficácia comprovada cientificamente para  aumento dos níveis de testosterona, esse suplemento vem sendo utilizado por diversos atletas como alternativa segura e natural ao uso de pró-hormônios. H-erectus ao contrário apresenta evidências concretas sobre muitos dos seus benefícios. Estudo sugerem que este suplemento alimentar natural aumenta em mais de 30% os níveis de testosterona sem criar metabólitos esteroides. A suplementação com H-erectus não causa nenhuma dos efeitos negativos frequentemente associados ao uso de pró-hormonais e esteroides sintéticos.

 

Aliado Muscular
H-erectus possui excelente combinação dos nutrientes aos músculos. O magnésio e zinco fazem promoção do efeito anabólico, portanto, contribuem para o ganho de massa muscular. A vitamina B6 possui efeito anti-catabólico, portanto, vai evitar o catabolismo muscular.

Isto devido à vitamina B6 participar das reações que contribuem para quebra de glicogênio muscular para que seja possível uso da glicose como fonte de energia aos músculos, com uso poupado de aminoácidos da musculatura. Os benefícios apontados ainda podem ser atingidos ao consumir quantidade adequada do magnésio, zinco e vitamina B6 ao alimentar-se.

   

Ação Diurética
A maior parte dos indivíduos possui baixo consumo das fontes de magnésio e vitamina B6 que ainda agem como moduladores fisiológicos do produto dos líquidos em vias linfáticas. Em tais casos, o aumento do consumo de tais nutrientes pode ser interessante para atenuar retenção dos líquidos, em especial nas mulheres com utilização do anticoncepcional.

Amigo do Cérebro
Magnésio e zinco se caracterizam os mais requisitados pelo corpo em mesma quantidade que se caracterizam os mais deficientes na maior parte dos indivíduos.

E, se resumem principais antioxidantes requisitados ao organismo, e assim favorecem ao estado superior do reflexo e concentração. A vitamina B6 age como pontecializador de desempenho cognitivo, com garantia de superior desempenho cerebral ainda.

Aliado da Imunidade
A composição mineral do H-erectus integra mais de 300 enzimas do corpo, agindo em funções estruturais, catalíticas, e reguladoras das muitas proteínas. Entre as mesmas, enzimas para estímulo do sistema imune, em especial por se resumir co-fator de hormônio do timo, essencial em sistema de defesa.

Relaxamento Muscular
O magnésio e vitamina B6 encontrados no H-erectus, oferecem relaxamento dos músculos. Os estudos científicos fazem demonstração de melhoras, sendo exemplo dor de cabeça, tensão muscular, bruximo, e melhor funcionamento intestinal com aumento do consumo de tais nutrientes.

Pesquisas tem apontado que  a composição da fórmula encontrada no H-erectus pode ser útil em situações de câimbras e tensões musculares, em casos de insônia e problemas do sono.

Para atletas, o uso deste suplemento pode favorecer o aumento da massa muscular e uma melhor recuperação física como dito anteriormente. Quando o uso do H-erectus é aliado a um bom programa de exercícios físicos e uma alimentação balanceada, pode proporcionar excelente benefícios.

 

  • Aumenta naturalmente os hormônios anabólicos, Testosterona;
  • Aumenta de força;
  • Melhora do relaxamento muscular durante o sono, ajudando no processo de recuperação do tecido muscular durante o período pós-treino;
  • Diminuição da retenção hídrica;
  • Melhora na concentração e nos reflexos;
  •  

Up